Para todos os que gostam de desenhar, em todo o lado e em toda a parte.




segunda-feira, 16 de maio de 2011

Novos Registos III - Flores




Este desenho foi mais uma vez feito no meu Moleskine, como já vai sendo hábito. Desta vez uma novidade: o lápis de cor. São raras as vezes que uso este material no meu Diário Gráfico, por demorar imenso tempo a ser trabalhado, em comparação á aguarela ou tinta da china por exemplo. Contudo, na falta de aguarela, e com uma imensa vontade de colorir, o lápis de cor parecia a solução perfeita! E verdade seja dita, acabou por o ser ( na minha sincera opinião )! Começaram por ser umas simples flores, mas depois com a junção de outros elementos gráficos... fiquei surpreendida com o resultado, principalmente porque não tinha na ideia fazer nada em especial! Eram apenas uns "sarrabiscos" para passar o tempo, que ia fazendo sem prestar muita atenção... O resultado está á vista, eu gosto e deu-me imenso gosto fazê-lo. ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário